TRANSFORMAÇÃO, RENOVAÇÃO E BELEZA

Rastrear Pedido Meus Pedidos
Políticas de Frete

Nossa loja conta com a parceria dos Correios e da Jadlog para o envio de nossos produtos.

Para calcular o valor a ser pago de frete, você terá que adicionar ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o cep de seu endereço. Após informar o cep, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios ou pela Jadlog, o valor varia de acordo com peso, dimensões dos produtos adquiridos e com a modalidade de entrega escolhida. Fazemos entregas apenas no brasil.

CORREIOS EM GREVE, PARA EVITAR ATRASOS, RECOMENDAMOS QUE UTILIZE OS OUTROS SERVIÇOS DE ENTREGA.

Conheça as modalidades de entrega:

Correio - PAC: entrega padrão dos correios com código de rastreamento total e 3 tentativas de entrega;

Correio - SEDEX: entrega "rápida" dos correios com código de rastreamento total e 3 tentativas de entrega;

JADLOG: entrega padrão com código de rastreamento e 3 tentativas de entrega; 

Prazo de entrega e valor de frete

O prazo de entrega e valor do frete variam conforme o seu endereço e com a modalidade de entrega. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.

Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 3 (três) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem do seu produto, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em meus pedidos.

Importante: os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos.

Atenção: o prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função

de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos correios e da transportadora, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa central de atendimento, para que possamos averiguar e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa central de atendimento através do Whatsapp (41) 9 9166-9002.

Butterfly Festas utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.